quinta-feira, 4 de abril de 2013

Advogado da AEG Live critica envolvimento dos filhos de Michael Jackson no julgamento

Olá Soldiers,


Putnam questionou o motivo dos advogados da família terem chamado as crianças para depor, sugerindo que era “por resposta emocional”.
“Eu não consigo entender o que trazê-los para depor tem a ver com o Dr. Conrad Murray ter sido ou não contratado pela AEG ou contratado de forma negligente. Mas talvez eles irão colocá-los para testemunhar por diferentes razões”.
Ele se irritou com a acusação feita pelos advogados da família Jackson, em um arquivamento de corte no mês passado, de que ele estava “se comportando de forma agressiva e errada” no interrogatório de Prince Jackson.
“Nós fizemos de tudo para garantir que nós não fizemos exatamente nada disso”, dissePutnam. “Eles podem querer tentar fazer o mundo acreditar que a AEG Live está fazendo algo inapropriado com essas crianças, mas eu pediria que o mundo fizesse uma pausa e olhasse para o que está realmente acontecendo aqui. Foram eles que abriram esse processo e são eles que estão dizendo que irão colocar essas crianças para testemunhar, algo que eu estou relativamente certo que o pai deles nunca, jamais iria querer que ocorresse”.
Os advogados dos Jackson, disse ele, ”estão tentando fazer sensacionalismo com coisas que nunca aconteceram com alegações sobre a maneira como o Prince foi tratado”, disse ele. “Eu acho que nesse cenário eles vão tentar instigar as pessoas a um frenesi na esperança de que a justiça não seja servida”.
A única forma da poder perder o caso, disse ele, ”seria  numa base emocional longe do fatos”.
Fonte: News Oress Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário