Paris Jackson teve seu pedido de transferência do UCLA Medical Center para uma clínica diferenciada fora da Califórnia rejeitado, porque o centro de reabilitação teme uma invasão de paparazzi nos arredores de suas instalações.

Fontes disseram ao TMZ que os médicos do UCLA não pretendem deixar Paris voltar para casa, por acreditarem que ela ainda é um grave perigo para si mesma e precisa de ajuda mais especializada para não se matar.
A mãe de Paris, Debbie Rowe, pesquisou instalações para adolescentes em território americano e encontrou um local que achou ser apropriado para a filha em Utah, mas os diretores da clínica não gostaram da ideia de ter a adolescente, que tentou se suicidar no início de julho, em suas instalações por medo que fotógrafos cerquem o lugar em busca de fotos de Paris, o que pode acabar com a privacidade dos outros pacientes.
Rowe não está satisfeita com as outras opções, por isso a busca continua. Pessoas ligadasParis permanecem em contato com o estabelecimento de Utah pedindo reconsideração.
Enquanto isso, fontes dizem que Paris continua no UCLA, em uma ala que trata de pacientes com transtornos alimentares, um problema de Paris não tem.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário