quarta-feira, 5 de março de 2014

Ex-pianista da turnê de Michael Jackson processa Conrad Murray

Bom dia Soldiers,

Não há paz para Conrad Murray, o médico que tratava Michael Jackson foi condenado por homicídio culposo após prescrever uma dose muito alta de Propofol. Há algumas semanas, o Tribunal de Recurso confirmou sua condenação depois que o médico tentou várias vezes se declarar como inocente.
0228-michael-conrad-isso-é-que-01
Hoje, contra o médico, além dos fãs, a família Jackson, tem também o pianista que iria acompanhar Michael Jackson durante a turnê “This Is It” na O2 Arena de Londres.
Morris Pleasure é o nome do pianista que acusou o médico por ter perdido um monte de dinheiro devido ao não acontecimento da turnê.
Conforme relatado pela TMZ,  ele declarou que perdeu o seu “trabalho mais bem pago” por causa da morte do Rei do Pop e na primavera passada ele já tinha enviado uma carta ameaçando processar o médico devido seu prejuízo.
O pianista já trabalhou com Earth, Wind & Fire, Christina Aguilera, Janet Jackson e Natalie Cole, mas ninguém teria pago tanto quanto Michael Jackson. E, claro, que além do dinheiro, ele teria como incluído em seu currículo este grande trabalho.
Então, dada a decisão do Tribunal de Apelações e a manutenção da condenação de Murray,decidiu-se aderir a uma ação judicial para recuperar os bens perdidos, cerca de $ 400.000 que ele teria ganhado durante os 2 anos de turnê.
Murray tem 90 dias para encontrar uma solução, mas de acordo com o advogado do músico pela contraparte não houve nenhuma proposta, então provavelmente irão ao tribunal.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário