quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Como você explica isso, Conrad? Impressões digitais de Michael Jackson nunca foram encontrados nos frascos

Bom dia Soldiers,

O médico morte Conrad Murray, insistiu que Michael Jackson terminou com sua própria vida acidentalmente depois de injetar-se uma dose letal do anestésico cirúrgico.
Conrad Murray-mentira exposta michael jackson
Mas o ex-médico pessoal do cantor foi preso no que parece ser uma mentira: As impressões digitais do Rei do Pop nunca foram encontrados em qualquer um dos equipamentos médicos ou frascos que foram encontrados na cena da morte, em Holmby Hills, na Califórnia.
Em primeira entrevista cedida depois de ser libertado da prisão, o médico desafiador disse:“Naquela noite, ele simplesmente não conseguia dormir. Eu lhe prescrevi medicamentos para ajudar, incluindo Valium e Lorazepam [um tratamento anti-ansiedade], mas ele estava pedindo, implorando, quase chorando. ‘Eu quero dormir, por favor Dr. Conrad, eu preciso dormir.’ Eu lhe disse: ‘Isso não é normal. O que eu te dei colocaria um elefante para dormir ‘.
“No outro quarto [câmara privada de Michael], a polícia encontrou uma garrafa aberta de Lorazepam. Eles encontraram comprimidos em seu estômago. Eu não lhe deu aquilo. Michael tomou comprimidos extras. E ele injetou em si mesmo. “
Mas, como o RadarOnline revelou em primeiro, no meio do julgamento de homicídio involuntário de Murray, as impressões digitais de Michael Jackson nunca foram encontrados em QUALQUER frasco de Propofol ou Lorazepam ,garrafas ou tubos de intravenosos.
“O Departamento de Polícia de Los Angeles não encontrou impressões digitais de Michael Jackson em todos os frascos de propofol ou nas garrafas de Lorazepam. Não havia impressões digitais parciais de quaisquer impressões desconhecidas nos frascos de medicamentos de Michael”, revelou uma fonte próxima da investigação inicial.
Durante blitz de mídia de Murray desde que foi libertado da prisão, o médico desonrado disse que Michael Jackson não era o pai biológico de seus três filhos – Prince, 16, Paris , 16, e Blanket, 10, e que ele segurou o pênis do lendário cantor, todas as noites, enquanto ele administrou Propofol.
Num outro desenvolvimento, RadarOnline.com aprendeu a   Jackson matriarca da família Jackson, Katherine Jackson ”implorou” para o Vice-procurador distrital para buscar a reparação do medico, mas a Katherine se recusou a exercer essa opção, porque seus advogados que, mais tarde, tentaram, sem sucesso, em seu processo de morte por negligência contra a AEG Live, pois acreditavam que iria prejudicar o seu caso.
Disse uma fonte: “Katherine agora tem que ler tudo. Um total absurdo que Conrad está vomitando a qualquer meio de comunicação. Murray é tão delirante e narcisista, as alegações de que ele está a fazer sobre Michael só vai ficar mais sensacionalista. “
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário