Ex-médico de Michael Jackson e assassino condenado, Conrad Murray, deve ter ficado mais fortes atrás das grade porque ele acha que o júri do julgamento de homicídio culposo da morte de Michael Jackson provou que ele é um bom médico.
Para ouvir os áudios, clique aqui:
TMZ conseguiu um áudio de Murray deixando uma mensagem para alguém pouco depois da juíza anunciar o veredito juiz para AEG Live que a empresa não foi responsável pela morte de Michael Jackson e, na gravação, Murray diz que a decisão revela: “Eu nunca fui e nunca serei um médico inepto”.
Murray está não prestou atenção em um grande ponto… O júri realmente só disse que sentia que Murray estava apto para ser contratado pela AEG e ser o médico geral de Michael Jackson. A parte sobre a administração de Propofol em Michael todas as noites nunca foi relevante para as perguntas que o júri teve que responder.
Na verdade, o presidente do júri deixou claro que eles não estavam dizendo que eles sentiam que Murray foi ético e disseram que o veredito poderia ter sido diferente se a ética estivesse em jogo durante este julgamento.
No entanto, Murray se sente vingado, assim, você tem que ouvi-lo declarando e louvando a Deus, sobre o júri e do sistema de justiça…
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário