Kenny Ortega, o diretor da turnê “This Is It” de Michael Jackson, caiu em lágrimas ao descrever as condição da estrela pop durante o julgamento de homicídio culposo em curso do cantor.

Poucos dias antes da morte de Michael Jackson em junho de 2009, Ortega lembrou que sua aparência era “muito, muito preocupante”, acrescentando: “Eu vi um Michael que me assustou.”
Comentários de Ortega veio durante seu terceiro dia de depoimento contra AEG Live, a promotora de “This Is It”, que está sendo processado pela mãe de Jackson por até US $ 40 bilhões. Katherine Jackson acusou a empresa de falhar quntos aos sinais da saúde debilitada de seu filho durante os ensaios e não investigar adequadamente o médico deMichael Jackson, Conrad Murray, que foi condenado por homicídio culposo, depois de dar ao cantor uma dose fatal do anestésico propofol.
Enquanto AEG Live negou tais acusações, o testemunho de Ortega pintou um retrato de umMichael Jackson que estava claramente mal e mal cuidado. O diretor disse que, durante pelo menos quatro ensaios, Michael Jackson parecia estar sob a influência de alguma substância, e que seu comportamento era estranho, muitas vezes seguidas das visitas ao médico.
Durante um ensaio, seis dias antes de sua morte, Ortega lembrou que Michael Jacksonestava frio, tremendo e incerto de seu entorno, quando o ensaio terminou, Ortega enviou um e-mail ao CEO da AEG Live, Randy Phillips, sobre a sua condição, alertando a encontrar o bom atendimento e descrevendo o cantor como um “menino perdido”.
Ortega disse que teve uma reunião tensa no dia seguinte com Murray e Phillips, durante a qual o médico insistiu que Michael Jackson era capaz de ensaiar.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário