quinta-feira, 6 de junho de 2013

que levou Paris Jackson ao seu limite?

Boa noite Soldiers,

Paris Jackson estava desanimada com várias coisas, fontes próximas à situação dizem  exclusivamente ao Radar. Ela teve cortes em um pulso e a chamada para o 911 foi colocada como uma possível overdose.
Fontes revelam a Radar o que a levou ao seu limite: “Ela está muito chateada que ela será chamada como testemunha no julgamento de homicídio culposo de seu pai, no qual ela é a autora,” uma fonte disse ao Radar.
Os quatro anos de aniversário da morte de seu pai está se aproximando e vários membros da família estão processando a promotora do que serie sua última turnê.
Além de sua depressão sobre ser uma testemunha no julgamento, Paris também se sente culpada por passar tempo com Debbie Rowe ultimamente, a mãe biológica. Paris, de acordo com uma fonte, se sente como se estivesse traindo alguns membros da família, incluindo sua avó Katherine, por conhecer sua mãe.
Além disso, sua estreita relação com o irmão mais velho, Prince, tem ficado tensa ultimamente. “Ele não gosta que ela fique com Debbie,” uma fonte disse Radar. “E Prince tem ficado mais tempo com a namorada dele. Paris sente como se sua antiga vida está indo embora. Ela também tem problemas na escola.”
Quando perguntado o que a levou a tentar suicídio, uma outra fonte próxima à família Jackson contou ao Radar: “O julgamento, as mentiras de Wade Robson sobre seu pai e ela está lutando para se encaixar na escola.”
O aniversário da morte de Michael Jackson está se aproximando. O cantor morreu em 25 de junho de 2009.
Debbie Rowe confirmou para Entertainment Tonight que Paris tentou se suicidar e está em um hospital de Los Angeles. Rowe disse que tem “muita coisa acontecendo [recentemente].”
Exclusivo de dentro da casa dos Jackson em Calabasas: esta não é a primeira vez que Paris Jacksontentou se machucar. Em casa sabe-se que ela se corta (TMZ tem algumas fotos que indicam isso). Elatentou cortar os pulsos desta vez.
“Ela é difícil para o Jacksons”, diz a minha fonte, ”Eles não sabem o que fazer. Paris sofre dedepressão. Ela é solitária, ela acha que ninguém gosta dela. Ou que ninguém escuta ela. Isso não foi sobre não ir a um concerto de Marilyn Manson. Ela não quer ser controlada ou que a digam o que fazer. ”
Minhas fontes dizem que Paris também pediu para ser emancipada. Mas muitas dessas coisas são típicas de garotas adolescentes que são inteligentes e rebeldes. Adicione a isso todas as suas outras pressões eParis tem alguns grandes problemas. Um deles será se Debbie Rowe agora vai tentar ganhar a custódia elevar a filha da casa dos Jackson.
Site
Um rumor sugere que Paris teve um ataque depois de saber que ela não poderia assistir  um concerto do Marilyn Manson na quinta-feira, que a levou a tentar o suicídio, mas uma fonte próxima à família disse que isso não é verdade.
“Ela está bem”, a fonte disse ao Daily News, zombando da ideia de que o adolescente iria recorrer ao suicídio por perder um show de rock. “Ela é muito extrovertida e tem passado seu tempo ultimamente com Debbie e os animais. Isso é mais  birra de criança.”Mensagens no Twitter  sugerem que a adolescente estava perturbada, mas não há nenhuma menção de qualquer concerto.
Site
Uma fonte próxima à família Jackson disse ao Access que Paris corta os pulsos, mas acreditavam que era um “grito de socorro” mais do que um desejo de tirar sua própria vida.
A fonte prosseguiu afirmando ao Access que Paris sofre de depressão, mas observou esta era a sua primeira tentativa de suicídio.
A fonte da família explicou que Paris sente muito a falta do pai e ela se sente incompreendida por sua família famosa. A fonte chegou a dizer que Paris – que foi passar um tempo com sua mãe biológica, Debbie Rowe – sente “solitária e não se sente amada”,em comparação ao amor que ela recebia do seu falecido pai. A fonte disse ao Access que ela tem repetidamente manifestado o desejo de viver com sua mãe.
“Ela quer fazer o que ela quer fazer, e não quer ser mandada”, disse a fonte.
Apesar de relatos de que o incidente aconteceu porque Paris não pôde assistir a um concerto de Marilyn Manson, a fonte afirma que a tentativa de suicídio não foi devido ao show, mas “poderia ter sido a gota d’água.”
A fonte Jackson observou que seus irmãos, Prince e Blanket, parecem muito felizes.
Relação de Paris Jackson com a mãe Debbie Rowe causou tensão entre ela e o irmão
Paris Jackson estava aparentemente sozinha em seu desejo de reconstruir uma relação com a mãe, Debbie Rowe.Fontes disseram exclusivamente E! A notícia de que, enquanto a avó Katherine Jackson tem relutantemente apoiado a ideia, seu irmão mais velho, Prince, tem dito que  “não tem nada a ver com isso”, e sua falta de apoio levou a um racha entre ele e sua irmã mais nova, que foi hospitalizada esta manhã, após uma suposta tentativa de suicídio.“Tem sido um período muito difícil”, diz uma fonte. Paris “quis [Debbie] na vida dela … Ela é uma jovem e ter uma figura materna tem sido algo que ela tem desejado por muito tempo, mas provocou problemas na família. Katherine não estava excessivamente feliz com isso, mas ela entende que isso é o que Paris precisa e ela não iria querer ficar em seu caminho. “
Prince, no entanto, não consegue, a fonte acrescenta.
“Prince não quer ter nada a ver com Debbie”, diz a fonte. “Ele não entende por que Paris está tão empenhada em reconstruir o relacionamento. Ele não se sente um vínculo com Debbie e sente que isso é como uma traição de alguma forma com Katherine .”
A fonte diz: “Tem causado alguns problemas entre Paris e Prince. É uma escolha muito pessoal para os dois e eles não entram em acordo de jeito nenhum nisso”. Mas, nos contaram, “Paris acreditava desde o início que é algo que Prince vai querer, que ele vai mudar de ideia quando ele fica mais velho.”
No entanto, ainda não tem sido o caso. Uma fonte da família Jackson diz que Paris tem tido um “momento difícil” com seu irmão por causa de seu relacionamento com a mãe.
“Tem causado grande desavença entre eles e um “racha”, Paris tem se sentido“confusa e sozinha”, diz a fonte da família.
“Ela sente que se alguém dever queria entender ela querer ter um relacionamento com a mãe dela, esse deveria ser o Prince”.
Um dos advogados dos Jackson, Kevin Boyle,  falou aos repórteres fora do tribunal ontem à tarde, dizendo que Paris pode decidir se ela vai testemunhar quanto a parte da família, mas a AEG Live a intimou, chamando-a de uma testemunha-chave.
“A família Jackson e os advogados de Jackson não estão colocando nenhuma pressão em Paris em relação a este caso , disse Boyle“É a AEG, que está colocando este caso nas costas de Paris.”
Paris e Prince foram interrogados separadamente durante dois dias por advogados da AEG, pouco antes do início do julgamento, em abril.
“Interrogar uma criança sobre a perda de seu pai vai criar muita pressão”, disseBoyle“Paris Jackson foi perguntado detalhes íntimos sobre o seu pai e a morte de seu pai, foi uma situação muito intensa. O advogado da AEG Live, Marvin Putnam, negou que sua equipe foi dura com Paris Jackson em seu depoimento. “Eu não acho que ninguém no mundo poderia ter chamado de intenso interrogatório”
Ele não quis dizer se ele vai chamá-la como testemunha se ela não depor durante o caso Jacksons.
“Temos de saber o que eles estão planejando antes de decidir o que a nossa defesa vai ser”, disse Putnam. ”Eu não tenho ideia de quem vamos chamar.”
Uma fonte diz exclusivamente E! News que Paris teria revelado recentemente que ela tem sido alvo de provocadores na escola, e que a adolescente está se sentindo “como uma estranha”, enquanto ela lutava para se encaixar.
“Ela tem se queixado recentemente sobre bullying na escola”, diz a fonte. ”Ela não tem muitos amigos verdadeiros lá, e ela não sente que ela realmente se encaixa lá dentro.”
A nossa fonte acrescenta que Paris também parecia ter problemas para se conectar com outros adolescentes que compartilham suas paixões.
“Ela tem uma mente muito criativa e sentia como uma estranha”, fomos informados. ”Ela não está se sentindo muito feliz lá.”
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário