Paris Jackson teria dito ao Serviço de Proteção à Criança dos Estados Unidos que ela não suportar mais ficar sob os cuidados da avó Katherine e do primo TJ Jackson.
Paris está mesmo preparada para deixar Prince e Blanket para trás na propriedade da família em Calabasas, Los Angeles.
Ontem à noite, ela estava sob observação no UCLA tendo sido transferida para lá de uma unidade psiquiátrica de outro hospital, para onde havia sido levada depois de sua tentativa de suicídio.
Antes de ser transferida, a adolescente foi entrevistada por assistentes sociais que estão investigando o caso dela.
Um visitante que viu Paris no hospital revelou que ela disse à um assistente social: “Eu quero viver. Eu só não quero viver em casa mais. Eu sinto que estou sendo sufocada lá. Eu ainda sinto falta do meu pai terrivelmente e, às vezes, eu sinto que não há ninguém que eu possa falar sobre o que sinto. Eu quero ir morar com Diana, que era uma das melhores amigas do meu pai. “
Paris disse que no início ela tinha esperança de pedir uma ordem de emancipação como a obtida pela atriz Drew Barrymore, que um juiz deu permissão para “se divorciar” dos pais aos 15 anos e cuidar de si mesma, mas Paris foi aconselhada a não seguir essa linha de ação por um advogado que lhe disse que um juiz de Los Angeles “de maneira nenhuma”lhe permitiria fazer isso dada suas “circunstâncias extraordinárias e requisitos de segurança”‘.
Paris acrescentou que, apesar de estar próxima de sua mãe Debbie Rowe, nos últimos meses, ela estava ciente de que ela assinou documentos legais elaborados por advogados do seu pai no qual ela concordava em não desempenhar qualquer papel em sua criação.
Um porta-voz de Diana, 69, que tem seis filhos adultos, não quis comentar.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário