Algo cheira mal nas novas acusações de abuso sexual movida por Wade Robson contraMichael Jackson – é o que diz o famoso advogado do julgamento de Michael Jackson em 2005, Tom Mesereau, que contou que o cheiro leva em direção da AEG Live. Atualmente, a empresa está sendo processada por Katherine Jackson.
Tom foi convidado para participar do chamado ”TMZ Live” momentos atrás, alegando que o timbre das acusações de Wade é extremamente suspeito – considerando-se a batalha judicial travada atualmente entre Katherine e AEG, promotora de eventos responsável pela turnê de 2009 “This Is It Tour”.
Os filhos de Michael e Katherine estão processando AEG, alegando que a empresa é responsável pela morte de MJ por negligência na contratação de Conrad Murray para cuidar do cantor e, potencialmente, bilhões de dólares estão em jogo.
As acusações de Mesereau insinua que Wade está motivado por dinheiro e especificamente um retorno para trabalhar na AEG, que está atualmente em uma missão em colocar a reputação de Michael no lixo.
O TMZ tenta contato com os advogados da AEG para comentar o assunto, mas até agora sem retorno.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário