quinta-feira, 4 de abril de 2013

Paris Jackson impressionou os advogados em seu depoimento para o processo de Katherine Jackson

Olá Soldiers,


Mesmo Paris Jackson sendo apenas uma adolescente, ela conseguiu impressionar os advogados em seu depoimento no processo de homicídio na morte de Michael Jackson que sua avó, Katherine, move contra a promotora de shows AEG, de acordo com a RadarOnline.com.
Pacific Coast News/FameFlynet Inc.
Katherine alega que a AEG devem ser responsabilizados pela morte de seu filho, porque eles eram responsáveis ​​pela contratação de Dr. Conrad Murray para ser seu médico durante sua turnê.
“Paris impressionou todos os advogados envolvidos com o seu profissionalismo e comportamento durante seu depoimento na semana passada” uma fonte contou ao Radar. ”Seu irmão mais velho, Prince, passou por uns maus bocados durante seu depoimento na semana anterior, então, medidas foram tomadas para garantir que não acontecesse de novo. Foi por isso que os advogados de Katherine exigiram que a depoimento de Paris ocorresse no tribunal para que a juíza pudesse intervir se ficasse muito difícil para ela. Felizmente não aconteceu. Paris vai ter que sentar-se para mais um dia de interrogatório, mas ela está bem com isso – ela é uma jovem extremamente inteligente, compassiva e atenta “.
Como relatado anteriormente, o Prince planeja depor no julgamento, que está prevista para durar três a quatro meses.
O juiz está permitindo AEG para abrir as alegações de abuso sexual que Michael Jackson foi acusado, mas nunca condenado de novo. Os advogados da promotora de eventos querer revisitar esse tempo escuro durante a vida de Michael Jackson em uma tentativa de mostrar aos jurados que foi quando ele tornou-se deprimido e dependente de drogas.
No entanto, um membro da família Jackson, criticou a decisão da recorrida de ir por esse caminho, a previsão é um movimento que acabará por se voltar contra eles.
“Michael foi torturado na vida e agora AEG está tentando torturá-lo na morte. Eu prevejo que eles serão severamente punidos por isso “, disse a fonte.
Katherine sofreu recentemente um enorme revés legal, quando o tribunal da Califórnia rejeitou todas suas alegações e  reclamações contra a AEG e seu presidente, Tim Leiweke.
Os advogados apresentaram documentos legais para o Tribunal de Recurso da Califórnia para ignorar essa afirmação –  sobre a questão de saber se AEG Live é negligente contratado Murray – no entanto, na semana passada, o Tribunal de Recurso rejeitou o pedido.
Murray foi condenado em 2011 pela morte de Michael  após a administração de uma dose fatal de propofol para ajudar o cantor dormir.
O médico assinou formalmente um contrato de trabalho com a AEG, no momento da morte de Michael, e eles afirmam que não são responsáveis ​​pela sua morte trágica.
O julgamento está prevista para começar em 2 de abril.
AEG não respondeu imediatamente ao pedido de comentário.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário