segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Michael Jackson se recusou a voltar a usar as roupas que usou em seu julgamento

Olá Soldiers,

Michael Jackson pediu a seu estilista para dispor de todas as roupas que ele usava durante seu julgamento infame abuso sexual infantil, porque elas trouxeram más lembranças.

O Rei do Pop foi preso em novembro de 2003 e acusado de sete acusações de abuso sexual de crianças, depois de supostamente ter relações impróprias com um menino de 13 anos de idade.

O caso foi a julgamento em janeiro de 2005, em um tribunal de Santa Maria, Califórnia, mas o hitmaker Thriller, que manteve a sua inocência ao longo do calvário, foi absolvido de todas as acusações, cinco meses depois (May05).

Como de costume o Designer de Michael, Bush vestindo Jackson todos os dias da batalha legal, e ele admite que foi um desafio manter-se fiel ao visual excêntrico do cantor, enquanto também fazendo-o parecer profissional .




Ele diz ao New York Post, "Se Michael entrou na sala do tribunal em um terno de Armazém (genérico) dos homens negros, que ia parecer que não era ele mesmo. Nós enlouqueceu uma vez e fez um azul elétrico um, mas mesmo Michael disse "Nós não podemos ir tão longe."

O período de tempo estava tão emocionalmente desgastante para Jackson, ele se recusou a vestir as roupas que nunca novamente - mesmo que a maioria dos equipamentos incluído um-de-uma espécie peças. Segundo Bush, ele disse, "Eu nunca mais quero ver aqueles de novo."


Fonte: Fórum Neverland

Nenhum comentário:

Postar um comentário