terça-feira, 9 de setembro de 2014

Joe Jackson implora para voltar ao convício da família

Boa tarde Soldiers,

Joe Jackson, 86, está vivendo em uma casa em Las Vegas e raramente vê seus filhos ou seus 30 netos.
news, US, Michael Jackson, Joe Jackson, dad, health, illness, stroke, heart attack, family
Uma fonte da família disse ontem: “Ele teme o pensamento de morrer sozinho e quer tentar fazer as pazes e ser aceito por todos os seus parentes novamente antes que seja tarde demais.”
“Mas a triste verdade é mais muitos deles já vivem como ele não existisse em suas vidas e não há nenhuma  intenção de ajudar acabar com seu tormento.”
“A ex-esposa de Joe,  Katherine Jackson nunca o perdoou por uma série de fatos flings”
Joe revelou em seu blog: “Quando eu estava no hospital se recuperando, apenas duas pessoas na minha família vieram me ver.: Minha neta Brandi e minha baby Janet”
A cantora Janet, 48, e Brandi – a filha do irmão de Michael Jackson Jackie, 63 – visitouJoe após um acidente vascular cerebral.
Em outro blog, Joe disse de Janet“Ela se sentou ao meu lado enquanto eu estava deitada na cama e passou um tempo comigo.”
“Nós estávamos falando muito juntos e isso significou muito para mim. Nunca disse a ela, mas estou orgulhoso da Janet. “
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário