segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Taj Jackson defende Michael Jackson das acusações de Wade Robson

Boa tarde Soldiers,

O filho de Tito JacksonTaj Jackson e sobrinho de Michael Jackson, comentou sobre as notícias em curso sobre as acusações de abuso sexual de Wade Robson contra seu tio no Twitter no último domingo, 10/08/14, para defender seu tio de novo, dizendo: “É muito difícil de morder a língua quando você ouve uma história falsa e nojenta sobre MJ em certos meios de comunicação, os que deveriam se envergonhar. “
Getty
Taj, escreveu uma série de tweets e deixou claro que estava descontente com a cobertura da mídia sobre as alegações de Wade Robson ter sido abusado sexualmente pelo período de 1990 até 1997 – acusações que especificam atos de masturbação, anilingus e sexo anal, entre outros.
Taj twittou sobre os relatórios, “É como se todos eles tivessem se reunido e decidido detonar MJ no mês de agosto. Dessa forma, as pessoas não vão comemorar seu aniversário e vida. Mas não interprete meu silêncio como uma fraqueza. Estou me preparando para a batalha pela frente. E eu vou proteger o seu legado e minha família. “
Taj disse que a mídia “não quer saber como MJ é amado pelo mundo,” e que “certas pessoas nunca vão querer ouvir ou ver a verdade.”
Taj, ano passado,  derrubou as alegações de Wade Robson contra o Rei do Pop, ao alegar que foi molestado e disse que ele tem a credibilidade para discernir o fato da ficção como um sobrevivente de abuso sexual a si mesmo. Ele alegou que a estrela pop enigmática era“um sistema de apoio” depois que ele: “sofri abuso sexual por um tio do lado da família da minha mãe. “
Taj disse que “é assim que eu sei que Wade Robson está mentindoPorque eu sou um sobrevivente”, acrescentando que ele “estava vivendo em Neverland quando Wade testemunhou durante caso de [seu] tio.”
Na época Taj escreveu vários tweets e jurou que não iria “sentar e nem deixar ninguém falar mais mentiras sobre [seu] tio.”
“O que as pessoas querem é $ e fazem tudo por $ e tudo é relevante por $”, escreveu ele.
Ele disse: “eu odeio que Wade Robson tenha me feito fazer isto por aqui, mas meu tio Michael não está mais aqui para se defender.”
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário