quinta-feira, 26 de junho de 2014

Beyoncé homenageia Michael Jackson

Boa tarde Soldiers,

A cantora Beyoncé publicou ontem – dia do quinto aniversário da morte do ‘Rei do Pop’ por uma intoxicação aguda de Propofol – no seu site uma carta, explicando como ela aprendeu a ter “alma” com o cantor do sucesso , Michael Jackson, quando estava no início da sua carreira.
Com o título ‘Inspiração Michael Jackson’, e acompanhada de uma foto do astro falecido no começo da década de 1970, Beyoncé escreveu: “Quando estava apenas a começar, o meu primeiro produtor fez-me ouvir a apresentação ao vivo de Michael Jackson de ‘Who’s Loving You’. Fazia-me assistir durante horas, do começo ao fim”, escreve.
“O que ele queria que eu aprendesse era a ter alma. (…) Ele [Michael Jackson] conseguia evocar mais emoção que um adulto. Era tão cru e puro. Eram essas pequenas coisas que ele fazia que eram apenas positivas. É algo que Deus lhe deu”, afirma.
A estrela de 32 anos – que tem uma filha de dois anos chamada Blue Ivy, com o maridoJay-Z – explica depois que teve que aprender a ser livre com o seu canto e nem sempre se preocupar com a técnica, graças a Michael.
“Michael ensinou-me que às vezes temos que nos esquecer da técnica. Ele mudou-me e ajudou-me a tornar-me a artista que hoje sou. Obrigada Michael”, remata Beyoncé,assinando: “Amor sempre, B.”
Veja aqui a mensagem.

Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário