quarta-feira, 14 de maio de 2014

Propriedade de Michael Jackson diz que alegações de James Safechuck são falsas

Bom dia Soldiers,

Howard Weitzman, advogado para da Propriedade de Michael Jackson disse ao TMZ queJames Safechuck negou muitas vezes ao longo dos últimos 25 anos que Michael Jacksonnunca fez nada de inapropriado com ele, mas “agora ele está exigindo dinheiro da Propriedade de Michael Jackson alegando ter lembrado de repente da vida de forma diferente. ” 
0512-james-mj-getty-01
Howard Weitzman diz Michael Jackson não é mais capaz de se defender, mas“acreditamos que estas alegações são falsas e indecentes e não prevalecerão.” 
Uma nova reivindicação de abuso sexual foi movida contra a Propriedade de Michael Jackson por um homem que afirma que o cantor abusou sexualmente dele na época que ele tinha 10 até os 15 anos isto de acordo com um novo relatório.
Este último pedido foi adicionada à ação movida por Wade Robson no ano passado, é o que diz The Daily Beast . A apresentação está selada, mas o site informa que as reivindicações estão sendo feitas por James Safechuck, que apareceu como uma criança ao lado deMichael Jackson em um comercial para a Pepsi 1987.
Segundo o relatório, Safechuck sempre negou o abuso sexual por Michael Jackson , mas ele decidiu ir enfrente depois de que Wade Robson fez suas reivindicações em público.
Houve rumores sobre a relação de Michael Jackson com Safechuck no final dos anos 80 … O  cantor foi visto frequentemente com o menino após o seu comercial, incluindo  “abertura do O Fantasma da Ópera”, com Liza Minnelli.
Propriedade  já contestou a afirmação de Robson, porque e tarde demais e já foi arquivado.

Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário