quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lionel Richie se “assustou” com holograma de Michael Jakcson

Bom dia Soldiers,

Lionel Richie levou “surto” quando assistiu o holograma de Michael Jackson na Billboard Music Awards 2014 na apresentação d a música “Slave To The Rhythm” do novo álbum póstumo “Xscape”.
Enquanto o irmão do astro Jackie Jackson adorou, Lionel não gostou tanto. “Foi estranho”, ele disse ao Access Hollywood. “Devo dizer-lhe que me assustou porque é Mike. Eu tenho que te dizer que foi feito de forma brilhante, mas isso me deixou um pouco desconfortável porque era justo. Eu continuo esperando por ele e então eu percebo que é ele, mas não é ele. “
Lionel e Michael eram bons amigos e trabalharam juntos em muitas ocasiões, inclusive escrevendo o icônico 1985 caridade canção We Are the World”.
Lionel, 64, entende o por que o holograma foi criado, embora ele permanece incerto que foi bem sucedido. “É um pouco mais alto para mim”, ele disse sobre a performance, que incluiu moonwalk, o famoso passo de Michael.
“Sim, deixe-me ter Mike a forma I. você sabe, foi.”, acrescentou, quando perguntado se ele iria sim lembrar dele como ele o conhecia.
Xscape foi criado ainda quando Michael quando ele estava vivo, mas nunca chegou a terminar.
LA Reid está por trás da produção e estava na mão no backstage do evento de domingo, em Las Vegas para discutir o assunto e do holograma“Tentamos fazer o melhor que pudêssemos, nós pensamos que Michael teria gostado, e muitos de nós conhecia muito bem Michael, tivemos uma boa perspectiva sobre isso “, explicou“Mas a verdade é que você nunca pode realmente saber, porque ele não estava lá.” 
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário