O holograma de Michael Jackson será a principal atração no evento de domingo da Billboard Music Awards 2014, mas graças uma ação judicial de última hora a apresentação poderá ser impedida.
Alki David, se diz ser o controlador dos direitos à tecnologia de holograma, moveu uma ação na quinta-feira, 15/05/14, contra a Propriedade de Michael Jackson e a Dick Clark Productions para impedi-los de mostrar um holograma de Michael usando usando a tecnologia de Davi.
Segundo o terno obtido pela TMZ, a imagem de Michael seria projetada em 3D e mostraria o cantor cantando sua música inédita “Slave to the Rhythm”.
O espetáculo é semelhante ao holograma de Tupac Shakur apresentado no Coachella Valley Music and Arts Festival 2012 que David reivindicou baseado na mesma tecnologia.
David disse que se Billboard irá enfrente com a apresentação de Michael Jackson no domingo e com isto David quer que o juiz impeça a apresentação holográfica.
Howard Weitzman, o advogado da Propriedade de MJ disse ao TMZ: “Este é outra loucura do Alki David, numa época ele alegou que Brandon Howard era filho de Michael Jackson. É ridículo. .. E o show continua. “
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário