segunda-feira, 10 de março de 2014

Cantor desmente ser filho ilegítimo de Michael Jackson

Bom dia Soldiers,

As semelhanças físicas e dos trejeitos são inegáveis entre Michael Jackson e o também cantor Brandon Howard. Além disso, há o fato de que um teste de DNA realizado pelo artista de 31 anos, segundo o site TMZ, tenha tido um resultado de 99,9% de compatibilidade entre os dois, confirmando as grandes chances de que Howard seja filho ilegítimo de Michael Jackson.
Michael Jackson (à esquerda) e Brandon Howard: pai e filho? Foto: AP e reprodução internet
Pouco depois de o resultado ser divulgado, o artista usou seu Facebook para publicar um vídeo (veja aqui) desmentindo a notícia do TMZ, que foi o primeiro site a noticiar a morte deMichael Jackson em 2009, por uso indevido do medicamento propofol.
“Muita gente está falando em meu nome. Vou ser direto. Número um: Eu não liguei para o TMZ para divulgar essa história. Número dois: Nunca afirmei ser o filho de Michael Jackson. Número três: Não vou processar o espólio (de Michael Jackson), estou sendo bem cuidado e eu sou o responsável pela minha própria renda. Número quatro: É verdade que eu fiz um teste de DNA, mas não tem nada a ver com nada disso. Qualquer que seja o resultado do teste, ele é o que é”, disse B. Howard, como assina seu nome artístico.
Para apimentar mais a história, a mãe de Howard, cujo nome de batismo é Miki Howarddecidiu, em 1982, passar a se chamar “Billy” ao se divulgar como cantora gospel. Existe a confirmação de Michael Jackson a conhecia, e teria escrito a letra de um de seus maiores hits “Billie Jean”, lançada em 1982, para ela: “Billie Jean não é minha amante/ Ela é só uma garota que afirma que eu sou o cara / Mas o garoto não é meu filho / Ela diz que sou eu, mas o garoto não é meu filho”.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário