segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Receita Federal alega que Propriedade de Michael Jackson não pagou devidamente os impostos

Bom dia Soldiers,

Propriedade de Michael Jackson está na mira da Receita Federal por supostamente enganar os contribuintes de uma fortuna … e agora o Fisco quer que a Propriedade peguei o pato, o valor é superior a $ 700 milhões.
0207-michael-jackson-irs
As alegações são impressionantes. De acordo com documentos legais – obtidos pelo LA Times – quando Michael Jackson morreu, os executores disseram ao IRS que seu patrimônio líquido era de cerca de 7000 mil dólares americanos. O IRS disse agora que o valor líquido de MJ era na verdade de $ 1,125 BILHÕES.
Receita Federal alegou que os executores tão grosseiramente enganando a agência, agora a Receita dobrou a pena de imposto, de 20 para 40%.
Assim, a Receita Federal afirma que se a Propriedade não pagar US $ 505 milhões de dólares em impostos, vão adicionar 40%  que se transformará em  mais $ 702 milhões.
Agência avaliou seguinte:
A Propriedade avaliou MJ em 2105 dólares. A Receita Federal diz que o valor é na verdade mais de 434 milhões dólares americanos.
Propriedade avaliou as músicas de MJ e as dos Beatles em ZERO valor! A Receita Federalque são mais 469.000 mil dólares.
Em outra reivindicação a Propriedade vale $ 2,2 mil. A Receita Federal diz que vale $ 60,6 mil.
Propriedade  valorizou as gravações originais de Jackson 5  em $ 11,2 mil. O IRS avaliou com sendo $ 45,5 mil.
Ficou muito claro e a Propriedade vai  lutar como louco, mas pior cenário dos impostos poderia acabar com o que  a Propriedade tem feito desde a morte de MJ e pode ser devastador para os filhos do Michael.
O TMZ tentou contato com a Propriedade e até momento, nenhuma resposta.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário