terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prince, Paris e Blanket aparecem em prévia do documentário ‘Remembering Michael’

Bom dia Soldiers,

Prince Michael, 16, Paris, 15, e Blanket, 11, se abriram sobre a vida deles com o pai famoso em um novo documentário “Lembrando Michael”, revelando que eles tinham pouca ideia do que se passava do lado de fora dos muros do  rancho do rei do pop Neverland.
Falando no filme feito pela mãe do hitmaker de ‘Thriller’, Katherine JacksonParis admitiu: “Tem muita gente ruim por aí… mas ele sempre quis experimentar uma vida normal… A gente não conhecia muitas crianças da nossa idade. Éramos mais isolados, a gente nunca saía muito do rancho.”
“Ele prometeu me ensinar o moonwalk, mas não teve tempo para isso. Eu realmente espero que o legado dele viva para sempre. Eu nunca vou esquecê-lo, jamis. Ele era incrível”.
Enquanto isso, o filho mais velho de Michael, Prince, nem sabia o nome do pai antes dos seis anos.
O adolescente disse: ”Ele nunca quis mesmo nos dizer quem ele era como pessoa. Demorou até que eu tivesse seis anos de idade para descobrir que o nome dele era Michael Jackson – ele era sempre papai para mim e pronto”.
Mesmo Blanket, que é normalmente protegido da mídia, relembra algumas de suas primeiras lembranças antes da morte de Michael.
Ele brincou: ”Às vezes, eu iria no quarto dele assistir vídeos dele dançando”
Blanket também recorda o zoológico e os animais de estimação que o pai possuía, entre eles, o chimpanzé Bubbles.
“Ele tinha um zoológico. Tinha girafas, leões. Tinha jacarés e cobras”, lembrou. “Você provavelmente já ouviu falar dele, mas ele tinha um chimpanzé chamado Bubbles.
Blanket também fala publicamente pela primeira vez sobre suas aspirações futuras.
“Eu vou tentar ajudar, tipo a África, porque é um continente muito pobre”, dizBlanket. “Tem muitos animais sendo mortos por caçadores e outras coisas. Então, eu quero ajudar espécies de animais ameaçadas de extinção”.


O patriarca, Joe Jackson, diz que toda a família acredita que seu neto Blanket vai seguir os passos musicais de Michael.
Joe explicou:  ”Eles disseram que nunca haveria outro Michael Jackson e eu digo que já temos um. Eu disse que ele só tem que ser treinado. Esse garoto é a cara de Michael quando ele era menor.”
Katherine pede a ajuda de doações em dinheiro dos fãs (3,2 milhões de dólares) para que o projeto seja realizado.

Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário