quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Lady Gaga diz: “Estou mantendo as roupas de Michael Jackson intocáveis

Bom dia Soldiers,

Lady Gaga gastou milhares de dólares em mais de 50 peças do guarda-roupa do Rei do Pop, incluindo uma das luvas de Michael Jackson, itens do vídeo de  Billie Jean e a famosa jaqueta vermelha de Thriller.


Durante uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres na segunda-feira (25/11/13),Gaga abriu o jogo sobre sua coleção de ícone, insistindo que ela está mantendo o guarda-roupa em perfeitas condições de honrar o legado de seu ídolo.
Ela explicou: “Eu ouvi dizer que eles iriam leiloar suas roupas e elas são meus bens mais preciosos… (para mim), as roupas são as minhas favoritas,  são as que eu uso no palco com os meus fãs. Imagino que ele sentia da mesma maneira.”
“Então, eu realmente quero preservar para ele, pois ele me faz sentir uma espécie de loucura… Meu pensamento é que um grupo de pessoas ricas, cada uma compra um pedaço e eles ficam espalhando aos ventos e  eu pensei, bem, se eu comprar tudo, em seguida, posso colocá-los em algum lugar legal.”
Enquanto a maioria dos itens sagrados são mantidos trancados, Gaga admite que não pode deixar de vestir algumas das roupas do ícone da música.
Ela acrescenta: “Eu nunca usaria a jaqueta de Thriller. Mas há esta camisola que apenas diz ‘MJ’ na parte traseira. Mas quando eu estou no estúdio ou me sentindo para baixo, eu a uso, porque eu sinto que ele se sentia bem com isso.”
“Eu estou cuidando de suas roupas. E para qualquer fã de MJ que está assistindo, que s ** t é pura e é perfeito.”

Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário