Debbie Rowe, a mãe de dois filhos do Rei do Pop, considerada uma persona-non-grata ao clã Jackson, em breve se tornará co-responsável da filha, Paris Jackson, disseram fontes familiares.
Rowe vai substituir o sobrinho de Michael Jackson, TJ – Tito Joe Jackson como co-responsável, enquanto Katherine Jackson, 83 anos, avó das crianças, continua como o outro co-tutor, disseram as fontes.
A mudança abriria o caminho para Paris conturbado deixar seus irmãos e a alastrada propriedade de Michael Jackson e se mudar com Rowe para seu rancho de cavalos com 2 hectares em Palmdale, na Califórnia, a cerca de 90 quilômetros de distância.
O caso da tutela está na Corte Superior de Los Angeles, começou quando Paris, 15, cortou o pulso e teve uma overdose de pílulas na propriedade da família Calabasas em junho.
Child Protective Services abriu uma investigação e pressionou para uma revisão do acordo de tutela.
Há uma agenda para 15 de outubro com as pautas para as audiências do caso, “Remoção de Guardião”, e a “Nomeação de Guardião”, um advogado anteriormente associados com o caso confirmou.
Fontes da família Jackson e uma pessoa perto de Rowe confirmou um acordo “não-monetária” está em vigor entre Rowe e Katherine para compartilhar a tutela.
Os US$ 86.000 por mês que Katherine e as crianças recebem da propriedade de Michael Jackson vai continuar a fluir, disseram as fontes. Apesar de sair, Paris permaneceria direito com sua parte – cerca de 20 mil dólares mensais -, e ela, como seus irmãos, herdariam US$ 1 bilhão para 2.000 milhões dólares no início dos 30 anos.
“Você não pode estar falando sério, se você não acreditar que não foram cuidadosamente negociadas termos deste acordo,” disse uma fonte.
“Debbie vai conseguir tudo o que Paris pode precisar em termos de recursos, mas [Katherine] continuará a estar no controle da maioria das coisas, inclusive quando e como algumas das verbas são desembolsados.”
Confidentes de Rowe insistiu que ela não está fazendo isso por dinheiro, ela está apenas sendo uma mãe responsável.
Ainda sofrendo pesadelos e flashbacks de ver o corpo de seu pai no hospital, Paris se cortou com uma faca de cozinha e tomou uma overdose de pílulas depois de um acesso de raiva dentro da propriedade de Jackson em junho.
“Ela tentou se matar”, disse Rowe.
“Ela está arrasada. Ela não tem vida “, disse Rowe. ”Ela não sente que ela tem uma vida mais”.
A mudança de tutela não parece incluir os irmãos Prince, 16, ou Blanket, 11, a fonte disse ao The Post. Blanket tem uma mãe diferente e Prínce tem sido relutante em formar um vínculo com Rowe.
Howard Weitzman, advogado de propriedade de Michael Jackson, negou há uma audiência marcada para mudar tutela.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário