segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Phillip Phillips faz show morno e cover de Michael Jackson

Bom dia Soldiers,

Pela primeira vez no País, vencedor do American Idol recebe “parabéns” dos fãs, toca covers e não empolga.
Em show de uma hora, o cantor Phillip Phillips, vencedor da décima primeira edição do American Idol, mostrou as músicas de seu disco de estreia “The World from the Side of the Moon” (2012), no Rock in Rio.
A apresentação teve um tom bem morno se comparada ao vibrante setlist do Skank, que abriu o palco Mundo. Durante o show de Phillip, muitas pessoas sentaram na grama para guardar energia. Pelo palco Mundo ainda passam John Mayer e Bruce Springsteen.
Alguns fãs levaram cartazes com mensagem de “parabéns” ao cantor, que nesta sexta-feira (20) completou 23 anos. Foi uma das primeiras coisas que Phillip notou quando subiu ao palco, agradecendo logo em seguida.
O show começou com “Get Up Get Down”, seguida por “Man on the Moon”, que teve o refrão de “Give it Away”, do Red Hot Chili Peppers, inserido de modo incidental. Na sequência, mostrou as faixas “Drive Me”, “Gone, Gone, Gone” e “Hold on”.
Sempre ao violão, instrumento que o ajudou a se classificar logo nas primeiras etapas do reality “American Idol”, o show de 10 músicas teve muitos momentos instrumentais e a cover de “Thriller”, de Michael Jackson, música que também o ajudou no programa, e “Let’s Get it On”, de Marvin Gaye.
Aparentando ser uma melhor opção de show em lugar fechado, ainda que tenha mostrado empenho e qualidade, Phillip Phillips encerrou com “Home”, sua música mais aguardada por ter sido apresentada na etapa final do reality.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário