segunda-feira, 9 de setembro de 2013

La Toya Jackson diz “Prince é um bom garoto

Bom dia Soldiers,

Não acredite em tudo que você lê. Apesar das notícias recentes de que Prince Jackson estaria se rebelando contra a família, sua tia La Toya Jackson disse à People que ele está muito bem.
La Toya Jackson: Prince é um bom garoto
“Ele é realmente ótimo. Ele é um bom garoto. Ele tem notas maravilhosas”, disse ela na terça à noite na estreia dela no show NEWSical.
La Toya, 57, que tem sido uma mentora para Prince, desde a morte do pai dele em 2009, diz que o adolescente ainda quer ser diretor.
“Ele sabe que é o que ele quer fazer. Ele estava fazendo como o pai, e eu estou muito feliz e orgulhoso por ele – deixem eles fazerem o que eles querem e optem por fazer”, disse ela.
La Toya diz que ela está lidando melhor com as notícias publicadas sobre sua família após a morte de Michael.
“Eu não leio os tabloides porque para mim as coisas negativas são ruins. Eu fico longe deles porque eles sempre disseram tantas coisas sobre a minha família”, disse ela. “O maior equívoco é que somos todos loucos – quando nós somos apenas pessoas normais, como todo mundo.”
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário