quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kanye West se compara a Michael Jackson

Bom dia Soldiers,

anye West, 36, é o astro do rock número um do planeta, ou seja, isto de acordo com o próprio Kanye West.
Zane Lowe interviews Kanye West in the first part of an hourlong interview for BBC Radio 1.
O rapper com a notoriamente maior em seu ego do que a sua vida fez mais declarações sobre o seu gênio e de sua boa colocação em toda a indústria de entretenimento em umaentrevista à BBC Radio 1  com Zane Lowe.
“Rap é o novo rolo de rock ‘n’”, disse West.
“Nós, os novos astros do rock, e eu sou o maior de todos eles. Eu sou a estrela No. 1 do rock do planeta.”
A declaração forte veio no final de uma conversa de 15 minutos postado no YouTube, a primeira parte de uma conversa de uma hora com o apresentador de rádio.
Ele já fez as mesmas queixas sobre não ser levado a sério como uma empresa inovadora, comparando-se a celebridades como Michael Jordan e Steve Jobs em uma  entrevista New York Times, em junho.
West diz que o único artista que tinha o seu nível Michael Jackson.
“Eu não seria Kanye West se não fosse por Michael Jackson”, disse ele. Mas o elogio ao Rei do Pop foi ligeiramente interrompido.
“Eu era capaz de ascender alturas enormes”, disse ele. ”E eu tenho um ponto que Michael Jackson não quebrava. Cheguei ao teto de vidro, como uma pessoa criativa, como uma celebridade e só tinha 10 anos.”
“Eu olho em volta e eu digo:” Espere um minuto “, ele continua. ”‘Não há ninguém por aqui no que se parece comigo. E se forem, eles são quieto como f -.. K’ Então isso significa que, espere um segundo momento, estamos seriamente em um movimento de direitos civis. “
West não parou por aí.
Ele passou a expressar suas frustrações por não ser capaz de alcançar o mesmo nível de sucesso como amigo Jay-Z.
“Jay Z é mais realizado do que eu”, disse ele. “Mais de seus sonhos e aspirações se tornaram realidade. Você não percebe que eu estou tão frustrado. Tipo, eu tenho tanta coisa que eu quero dar …. E eu tenho um milhão de pessoas a me dizer por que eu posso fazê-lo. “
“Eu sei como fazer o perfeito, mas não é isso que eu estou aqui para fazer”,acrescentou. “Estou aqui para quebrar a calçada e fazer novos motivos sonoramente … e culturalmente.”

Ridículo..... 
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário