Prince Jackson testemunhou recentemente no julgamento da morte de seu pai Michael Jackson contra AEG Live. Seu testemunho incluiu um relato angustiante da overdose sofrida por Michael Jackson, e a maneira que a morte afetou sua irmã Paris Jackson, que está atualmente em tratamento depois de uma tentativa de suicídio.
Prince Jackson descreveu os acontecimentos da morte por overdose de Michael Jackson dizendo: “Meu pai estava pendurado com metade do corpo para fora da cama, e seus olhos estava tipo virados para parte de trás de sua cabeça.”
Prince descreveu para o tribunal como a morte de Michael Jackson tinha afetado sua irmãParis Jackson: “Minha irmã correu para cima, mas continuaram a puxando para baixo. Ela estava gritando o tempo todo dizendo que ela queria o pai dela. Eu disse a minha irmã algo que meu pai sempre nos dizia, que os anjos ainda estavam cuidando dele, e que tinha que ser anjos na Terra.”
Paris Jackson recentemente tentou suicídio, tomando 20 ibuprofeno e cortando os pulsos.
A família de Michael Jackson está supostamente tentando manter Paris Jackson longe do julgamento civil, de acordo com a fonte: “Ela não pode estar perto do julgamento ou ouvir as coisas horríveis que está sendo dito sobre Michael. Ele era um santo para ela e ela não acredita em nada de ruim sobre seu pai. ela fica muito perturbada quando ouve essas coisas. “
De acordo com a Associated Press, oficiais de justiça confiscou o celular de homem próximo ao tribunal e ordenou-lhe para voltar na quinta-feira para saber se a proibição permanecerá em vigor ou outras medidas disciplinares serão tomadas.
O homem disse que acidentalmente tirou a foto em seu telefone durante a condução de uma escada rolante. Ele cooperou com os oficiais de justiça e disse que não enviá-lo a ninguém.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário