segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sergio Ramos homenageia Michael Jackson na Copa das Confederações

Boa noite Soldiers,

“Nossa, todos eles usam topetes”, exclama uma moradora de Recife na última sexta-feira ao descrever a passagem do ônibus da seleção espanhola antes de um treino na cidade, para a Copa das Confederações. Apesar de alguns integrantes da Fúria de fato costumarem arriscar na moda, talvez ninguém simbolize a ligação com o universo fashion tão intensamente como o zagueiro Sergio Ramos. No Brasil, o jogador do Real Madrid acrescentou ao seu pacote de estilo uma inusitada homenagem a Michael Jackson.
Sergio Ramos resolveu celebrar o ícone pop com a inscrição do nome de Jackson em uma de suas chuteiras. O outro pé, por sua vez, traz uma menção ao cantor flamenco Camarón, em combinação que sugere bastante sobre a personalidade peculiar do zagueiro.
Membro da geração mais vitoriosa do futebol espanhol, Ramos é conhecido fora dos campos pelos arroubos fashion. O zagueiro pode ser visto tanto chegando ao treino de seu time com um terno branco como badalando na noite com uma jaqueta de couro costurada com colete quadriculado.
Isso é Sergio Ramos, um queridinho das revistas de moda da Espanha. No último ano, por exemplo, o titular da seleção espanhola estrelou ensaio para a revista DT. O atleta também já apareceu com seu estilo na primeira página da Men’s Health espanhola.
No quesito capilar, Ramos já foi adepto dos cabelos esvoaçantes e da tintura em loiro. Já testou brevemente uma versão com rabo de cavalo, mas hoje chega ao Brasil com um modelo mais discreto, curto e cheio de gel fixador. O zagueiro é um da turma do topete identificado pela fã recifense na última sexta-feira.
A badalação fashion em cima de Ramos ganhou um bônus recente graças ao relacionamento do jogador com Pilar Rubio, bela apresentadora de TV na Espanha.
Dentro de campo, no entanto, o perfil de Ramos não bate com a sofisticação de alguém em sintonia com as tendências da moda. O zagueiro talvez seja a alma mais suja do time campeão do mundo e bi europeu. Alguém que compensa a virtuose do meio-campo com um repertório de pancadas, quando preciso.
Com Sergio Ramos em campo, a seleção espanhola estreia na Copa das Confederações neste domingo, às 19h (de Brasília), em duelo com o Uruguai. Na primeira fase a equipe ainda encara Taiti e Nigéria, na disputa do grupo B.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário