Paris Jackson deve ficar internada por três meses para tratar de uma depressão profunda, segundo informações do site TMZ. A garota foi hospitalizada no início do mês no centro médico da Universidade de Los Angeles, após uma tentativa de suicídio em casa, na madrugada do dia 5.

De início, pessoas próximas à garota alegavam que a tentativa de suicídio com cortes nos braços teria sido apenas um grito de socorro. No entanto, somente após a retirada das bandagens é que foi possível ver a gravidade dos danos causados. “Paris com certeza tentou se matar, e não foi a primeira vez”, disse uma fonte próxima à família.
As evidências ficam maiores quando se acessa a página da garota no Tumblr. Imagens que remetem a morte, suicídio e automutilação tomam o espaço. Algumas fotos mostram adolescentes colocando armas em suas bocas ou cortando os próprios braços, acompanhadas de frases depressivas e repletas de ódio.
Em uma das fotos você vê uma menina com uma tesoura fazendo um corte no braço dela com uma legenda: “Eu f ****-se, odeio a mim mesma”.

Outra foto mostra um braço com a escrita sobre a área do corte que lê, “fatia do suicídio aqui.”

Em uma outra postagem, há um pedaço de papel com a seguinte pergunta: “Por que você tentou se matar?” A resposta: “Você me disse para ser feliz.”
E há outras fotos de meninas que acabaram de se cortar e sangue em toda parte.
Segundo familiares, apesar de evitar ao máximo a terapia, Paris está indo bem com o tratamento e não tem demonstrado nenhum sinal de fraqueza ou recaída que possa levá-la a outra atitude desesperada.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário