segunda-feira, 10 de junho de 2013

Paris Jackson é transferida para o hospital infantil

Bom dia Soldiers,

A família Jackson nesta unida após atentativa de suicídio de Paris Jackson na quarta-feira, 05/06/13, onde a filha do falecido Michael Jackson foi levada às pressas para o hospital depois de cortar os pulsos e engolir um frasco de comprimidos – a família está apoiando ela em qualquer puderem.
Paris foi transferida para o Hospital Infantil de Los Angeles nesta quinta-feira, 06/06/13, e uma fonte disse para o Us Weekly ela tem recebido visitas da avó Katherine Jackson, da mãe biológica Debbie Rowe, do irmão Prince Jackson e sua tia LaToya Jackson, até  sua ex-babá Graça Rwaramba também já passou por lá.
“Todo mundo se uniu para apoiá-la: Katherine, Debbie, Grace voltou, Latoya estava lá,” contou a fonte. “Katherine e Debbie realmente se dão bem. Elas se conheceram há muito tempo atrás, quando Michael estava vivo e ficaram em contato.”
Relação estreita de Paris com Rowe, 56 anos, tinha sido sensível para a família antes do incidente. A adolescente estava tendo “grandes” lutas com o irmão Prince, que a chamou de “traidora” pela ligação com Rowe. (“Prince sente que Paris está traindo seu pai se aproximando de Debbie”, a fonte explicou).
“Isso é uma coisa trágica, mas aproximou toda a família”, diz a fonte. “Debbie e Prince estão tendo uma ligação, todos vieram juntos. Debbie realmente se certificou de cuidar dele. Portanto, há algo de bom nisso.”
A situação assustadora também serviu como uma chamada wake-up para Paris. “Eu não acho que Paris nunca vai fazer isso de novo. Ela se assustou”, acrescenta a fonte.
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário