Ainda se recuperando, Paris Jackson disse a familiares próximos que ela não quer fazer parte do processo contra a AEG, de acordo com o RadarOnline.
Paris está listada como um dos autores no processo, embora sua avó e guardiã Katherine Jackson parece ser o autor principal.
Paris disse que “ela absolutamente não quer fazer parte do processo por homicídio culposo”, disse uma fonte familiarizada com a situação ao Radar. ”Ela não quer ser um autor mais e certamente não quer testemunhar.
“Ela se deixou levar porque sabia que era importante para Katherine. Paris sente que há apenas uma pessoa responsável pela morte de seu pai, Conrad Murray. “
“Esse julgamento fez um inferno na vida de Paris por causa de cyber bullying e ela foi bombardeada com reportagens negativas sobre Michael”, diz uma fonte da família.
Enquanto isso, Prince ”quer muito a depor”, diz a fonte. “Michael contava com Prince como um conselheiro de confiança quando ele estava vivo. Michael consultava Prince sobre decisões de negócios importantes e ele costumava acompanhar o pai às reuniões. Prince é sábio além de seus anos e sente que a AEG foi responsável pela morte de seu pai. Prince tem um ponto de vista e opinião totalmente diferente da Paris porque ele era a mão direita de seu pai”.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário