quinta-feira, 6 de junho de 2013

La Toya Jackson agradece apoio de fãs e amiga de Paris diz que ela estava bem

Boa noite Soldiers,

La Toya Jackson está cuidando de sua sobrinha.
“Estamos gratos e apreciamos a preocupação dominante por Paris, tanto do público e da mídia, mas a pedimos um pouco  de privacidade neste momento, enquanto a nossa família lida com estas questões em conjunto”, disse a irmã mais velha de Michael Jackson em um comunicado obtido exclusivamente por E! News.
La Toya Jackson, Prince Michael Jackson II, Blanket, Paris Jackson
Paris Jackson, 15, foi hospitalizado após uma overdose de pílulas o que foi caracterizado como uma tentativa de suicídio.
“Eu falei com a família e eu ouvi que ela está indo bem, ela está descansando”, disse uma amiga de Paris.
O advogado de sua avó, Katherine Jackson, também disse que a adolescente estava “bem fisicamente” e recebendo  a “atenção médica adequada”, após susto de quarta-feira.
Em março, La Toya divulgou na imprensa que ela estava tentando comprar um reality show com Paris e seus irmãos, Prince e Blanket.
“Como uma tia amorosa, quando as crianças lhe pedem ajuda ou conselhos ela os apoia em cem por cento, e continuará a fazer isto”, disse seu representante  ao E!.
La Toya também negou ter qualquer envolvimento com o filme da Paris,  disse apenas estar“tão animada sobre”, contou a fonte.
O filme Lundon’s Bridge and the Three Keys  “tem estado em pré-produção por um longo tempo, porque há um monte de efeitos especiais nele”, diz a fonte. Paris “tem estudado aulas de atuação há um ano e meio e quer ser atriz. Ela é uma jovem talentosa. O filme está programado para este verão, quanto Paris estará em férias escolares.”
Enquanto isso, a amiga de Paris, disse ao E! que a adolescente “parecia totalmente bem” na última vez que falou com ela.
“Estou em choque total”, diz a fonte. “Ela estava em seu jeito opinioso normal. Ela tem 15 anos vivendo como 30, ela tem muita energia e por isso estou muito triste. Eu não vi isso acontecer.”
“Minha opinião pessoal”, a amiga continua,“é que Paris ainda não superou a morte do pai. Ela realmente nunca teve tempo para viver o luto porque houve tanta mudança vindo com a morte dele e isso é algo que nós todos estamos muito tristes. “
“O recente julgamento não tem ajudado”, acrescentou a fonte. “Tem sido uma grande pressão para ela.”
Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário