quarta-feira, 12 de junho de 2013

Debbie Rowe não tem planos para ficar com a guarda de Paris Jackson

Bom dia Soldiers,

A mãe de Paris Jackson, Debbie Rowe,  ainda planeja hospedar a conturbada adolescente em seu rancho neste verão, mas Debbie Rowe não irá assumir a tutela legal, uma fonte próxima à família disse na segunda-feira.
-ALLCOUNTRY
Um juiz ordenou uma investigação sobre o bem-estar de Paris depois da tentativa de suicídio na semana passada, e o TMZ informou nessa segunda-feira que Rowe está“pronta” para tomar a tutela da avó de Paris, Katherine Jackson, se a princesa do pop pedir. Não tão rápido, a fonte da família disse ao Daily News.
Debbie estaria disposta a ter Paris morando com ela indefinidamente, mas gostaria que a mãe de Michael continuasse envolvida como tutar.
“Katherine poderia morrer ou ficar muito doente se Debbie buscasse a guarda legal no tribunal”, disse a fonte.
Debbie e Katherine Jackson tem um relacionamento amigável e querem respeitar a vontade do Rei  do Pop, disse a fonte.
Se o juiz tomar uma decisão drástica e tirar a custódia de Katherine, Rowe estaria pronta para entrar em cena, acrescentou a fonte.
Paris poderia ficar com Rowe no verão, “mas isso ainda não mudaria a tutela”, a fonte insistiu.
“Katherine disse que não vai desistir do papel porque para ela teria falhado com Michar Jackson, e Debbie tem muito respeito por Katherine e os desejos de Michael para lutar contra ela no tribunal”, disse a fonte segunda-feira.
Paris recentemente se reconectou a mãe dela e foi passar um tempo com Rowe em seu rancho nos arredores de Los Angeles.
Rowe teria visitado a filha no hospital na semana passada e falou com Katherine Jacksonsobre a programação de verão de Paris.
O que acontecerá depende da liberação de Paris do hospital em uma semana ou mais e o que os médicos vão decidir sobre a sua condição.
“Debbie disse depois que Michael morreu que ela estaria lá para cuidar dos filhos se Katherine precisasse dela”, disse a fonte, acrescentando que Paris ’morando com Rowe” seria um acordo com base na autorização de Katherine.
A fonte familiar também desprezou uma notícia de que Paris “sofreu uma emboscada” e foi levada para a UCLA Medical Center contra a sua vontade.
A adolescente deprimida teria gritado: ”Por que me trouxeram para cá? Porque seu pai foi levado para o mesmo hospital no dia em que ele morreu em 2009.
“Isso não faz sentido”, disse a fonte. “Ela não vê como o lugar onde o pai dela morreu. O relatório da autópsia deixa bastante claro que Michael morreu em casa. “

Fonte: News Press Release's

Nenhum comentário:

Postar um comentário