Debbie Rowe poderia se tornar guardiã de Paris Jackson, 15 anos, caso ela queira fazer a troca, e de acordo com as fontes é uma possibilidade real.
O juiz do caso da tutela ordenou uma investigação sobre o bem-estar da filha de Michael Jackson, após sua tentativa de suicídio na semana passada.
Fontes familiarizadas com a situação disseram ao TMZ … Rowe não fez nenhuma tentativa de se tornar guardiã legal de Paris, mas existe agora um investigação em conjunto contraKatherine Jackson e TJ Jackson. Mas isso pode mudar se o juiz determinar que a situação atual não está servindo para Paris também.
O TMZ foi informado que o papel do TJ foi de um marginal, dadas as suas responsabilidades para com sua esposa e filhos. Quanto ao papel de Katherine, fontes contaram que Paris esta cada vez mais frustrada com sua avó, pois sua avó não está“ligado” para à sua vida e isso é uma grande razão pela qual a adolescente se deprimiu, tornando com a Debbie uma intensa relação.
Se o juiz abrir o caso de tutela, ele vai dar um grande peso aos desejos de Paris. Se Parisquiser ficar com Debbie como sua guardiã que é um “provável” cenário, Debbie aceitaria de bom grado.
É importante notar que quando o juiz considerou a tutela pouco depois que Michael morreu,Debbie expressou preocupação com o bem-estar das crianças, mas aceitou como guardiã a Katherine, enquanto as crianças estavam protegidas.
Debbie nunca renunciou o seu direito a uma tutela e o juiz disse que levaria Debbie sério, dado o fato de que ela é a mãe biológica de Paris.
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário