Parece que alguns membros da família por parte de pai da Paris Jackson não estão muito entusiasmados com a proximidade de Paris com sua mãe, Debbie Rowe.
Uma boa fonte da família disse que a ideia é inteiramente da Paris - ”algo que ela vem falando há algum tempo… Eu acho que é um outro tipo de laço familiar – um vínculo, realmente – que Paris parece estar precisando”.
Apesar de Debbie Rowe ter desistido de seus direito parentais para Michael Jackson em 2001, a disse que, ”Paris não liga para os aspectos legais. Ela quer e precisa de um relacionamento com a mãe dela”. É apenas uma das razões, -como relatado pela primeira vez pelo TMZ – que a adolescente passou boa parte de seu aniversário na semana passada com Debbie.
“Elas têm uma relação muito natural, agradável e descontraída”, disse a fonte, que conhece bem a intriga e o drama em torno do clã Jackson. “Paris pode ser uma criança totalmente normal com Debbie. Não há nenhum fingimento”.
Embora os representantes da família Jackson sempre insistiram – com veemência – queMichael Jackson é de fato o pai biológico de seus três filhos – os rumores continuam de que pode não ser o caso.
“À medida que as crianças crescem, as pessoas estão constantemente dizendo que as crianças não se parecem nada com Michael”, acrescentou a fonte. ”Eu acho que essas perguntas permanecerão para sempre.”
Fonte: News Press Release's
Nenhum comentário:
Postar um comentário