domingo, 1 de julho de 2012

A "Princesa do povo", Lady Di completaria no dia de hoje se fosse viva 51 anos

Olá,

A vida de Diana de Gales, que faria 51 anos neste domingo (1 de Julho), esteve rodeada pelos holofotes desde o início como princesa de conto de fadas até o trágico final que a transformou em lenda, o que aumentou o carisma popular com ela.

A sua história é narrada com glamour, admiração, mas também compaixão, porque a chamada "princesa do povo" sofreu em palácios alguns dos capítulos mais tristes de sua vida.

Os paparazzi - dos quais fugia quando o veículo se chocou num túnel de Paris a 196 km/h no dia 31 de Agosto de 1997 - registraram 16 anos antes, as primeiras imagens desta jovem tímida na Praça St. George de Londres, ao sair da creche onde trabalhava, meses antes do casamento real que transformou a sua vida.

Foi uma personagem muito querida pelos britânicos, desde o seu casamento com o príncipe Charles até o romance com o multimilionário egípcio Dodi al-Fayed, com quem, dizem, encontrou a felicidade e com quem morreu. Ícone da moda e da solidariedade, foi protagonista durante 16 anos de capas e alvo de flashes e olhares.


R.I.P querida princesa Diana.         

Foto do dia que Michael e Diana se conheceram, nos bastidores do Show Bad Tour, em 16 de Julho de 1988, antes de um concerto no Estádio de Wembley.






Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário