quarta-feira, 18 de julho de 2012

Coreográfo Buddha Stretch fala sobre Michael: "Não há ninguém que chegue perto de Michael Jackson.

Olá Soldiers,

Em conversa a RPP Noticias, o coreografo relembrou do cantor e disse que ninguém pode se igualar ao Michael.

Click here to enlarge

Em 1992 Michael Jackson surpreendeu o mundo com um dos seus videoclipes mais longos, "Remember the Time", que mostra uma de suas coreografias mais memoráveis diante de Eddie Murphy e Iman, caracterizados como os governantes do antigo Egito.

Buddha Stretch, responsável por esta complicada coreografia, está em Lima para participar da primeira edição do Festival Internacional de Cultura Urbana (Ficu), onde ele compartilha com outros grandes coreógrafos do gênero: Caleaf Sellers, que era coreografo de Mariah Carey e Will Smith. E Leslie Feliciano que trabalhou com Alejandro Sanz na turnê "Alma al Aire" e Miguel Bose e Paulina Rubio. 

"É a primeira vez que venho ao Peru, os dançarinos peruanos são muito talentosos. Eles aprendem muito rápido e vivem da dança. Não só aprendem os passos, mas vivem, eles amam a cultura urbana, tanto como eu amo." disse ele.

Em conversa com a RPP Noticias, Buddha lembrou do falecido Rei do Pop e expressou a sua opinião sobre o caso Conrad Murray, que foi condenado a quatro anos de prisão, após ter sido considerado culpado pela morte do cantor.

Você trabalhou com Michael Jackson...

Trabalhei com ele uma vez, fiz a coreografia do videoclipe "Remember the Time" foi o único vídeo em que ele fez a dança Hip Hop.

Trabalhamos por quase 2 meses, e eu ensinei sobre Hip Hop e isso o ajudou a expressar seu amor pela cultura.

O que você lembra dele?

Ele era muito tranquilo. Michael Jackson poderia ser o cara quieto e como artista era incrivel.

Você acha que existe outro cantor e dançarino que alcançará o nível do Michael?

Usher e Justin Timberlake são muito bons. Mas os dois não poderiam se igualar ao Michael Jackson. Não há ninguém que chegue perto de Michael Jackson.

O que você acha sobre o resultado do caso Conrad Murray?

Eu vejo isso como um Karma. Algo negativo que ele fez, nós perdemos o Michael Jackson. Se você faz coisas ruins, coisas ruins vão acontecer.






Fonte: Forum The king Live

Nenhum comentário:

Postar um comentário